quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Conhecendo e analisando Edublogs

Visitei de cara os blogs relacionados com a minha área: Matemática.
O primeiro blog que visitei foi Matemática nas Oitavas. Bom, o título era sugestivo pois tenho turmas de oitava séries, entretanto o blog não tratava especificamente de temas de oitavas séries, mas da matemática para alunos menores. Acho que o nome não esta fazendo juz ao conteúdo.
Quanto as cores gostei.É bem colorido e chama a atenção. Até fiquei com vontade de animar mais o meu blog, pois visitei outro blog que tem o mesmo layot que o meu e achei muito apagado, sem vida. Acho que não vai fazer sucesso com a garotada.
Outro blog que visitei foi CEI, bom acho que ele é um material de divulgação da escola, pois traz os principais eventos da escola em fotos, muitas fotos. Gostei das cores e como divulgação do trabalho da escola acredito que é válido.
Bom, vou ficando por aqui pois quero mudar a aparência do meu blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário